Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

18/12/2024 às 18:41

ID: 205070391

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Realizei uma compra e o site informou que receberia em um dia útil. Quando o pedido não chegou, entrei em contato para rastrear o pedido e fui informada que meu pedido foi cancelado!
Eles não me notificaram desse cancelamento. Se eu não tivesse ido atrás, ninguém teria me notificado. Para piorar, perguntei quanto ao estorno, e eles informaram que não tem data para o estorno. Sim, esse absurdo horrível está acontecendo agora, e ninguém quis tomar providências. Vendem uma imagem de empresa idônea pelas redes sociais, quando na verdade não cumprem com o mínimo. A grande chateação pessoal, é que em rede social elas se mostram educadas e sociáveis. Deu um problema que não é responsabilidade minha, e o atendimento é seco e mau educado. São ásperas. Eu só quero o estorno e nunca mais ouvir falar nessa loja.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/12/2024 às 12:32

Olá Juliana Lins,

Lamentamos profundamente o incidente que ocorreu com a sua compra conosco. Na Anna Engles Store, uma empresa idônea com 13 anos de atuação no mercado, sempre nos esforçamos para garantir a satisfação total de nossos clientes. Ficamos verdadeiramente desapontados quando não conseguimos atender às expectativas.

Agradecemos por trazer essa questão à nossa atenção. Sua experiência nos fornece uma oportunidade valiosa para melhorar continuamente a qualidade de nossos produtos e serviços. O problema que você relatou é atípico, pois temos um controle de anti-[Editado pelo Reclame Aqui] rigoroso para garantir que nossos clientes não sejam afetados!

A respeito da sua insatisfação respeitamos, mas foi equivocado em dizer que não somos uma empresa idônea, como não seríamos ao atender mais de 20 mil clientes ao longo de mais de 10 anos, com notas de NPS acima de 9 e avaliações de 4.9 de nossos clientes!

Aos pontos mencionados:

SOBRE O CANCELAMENTO: Temos um controle de anti-[Editado pelo Reclame Aqui] rigoroso para garantir que nossos clientes não sejam afetados, possivelmente quando a compra é realizado em outro cartão de crédito que não seja com mesmo CPF, ou pix é feito de outro titular que não é o mesmo da compra, é cancelado, temos essa ferramenta como benefício e segurança para todos nossos clientes!

SOBRE O PRAZO DE ENVIO: Possivelmete ocorreu uma falha de compreesão da sua parte!
Nossa promessa é sempre ENVIAR EM ATÉ UM DIA ÚTIL muitas das vezes enviamos no mesmo dia, ENVIAR é diferente do que ENTREGAR, o prazo de entrega é diferente para cada cliente, pois enviamos para todo o Brasil, o prazo é mencionado em cada compra, como iríamos prometer de entregar em um dia útil para todos os clientes! Não faz sentido!

SOBRE A NOTIFICAÇÃO: Em todas as compras realizadas informamos todo o status do pedido, desde do aprovado, enviado, entregue e cancelado, enviamos por e-mail e WhatsApp mencionados na compra!

SOBRE O ESTORNO: Respeitamos o código e defesa do consumidor, temos até 5 dias úteis para realizar a devolução, FOI FEITO NO PRAZO, como é realizado em todos nossos clientes, E ISSO FOI INFORMADO!

SOBRE CHATEAÇÃO PESSOAL: O cumprimento do mínimo em qual parte não realizamos? Dizendo que somos ásperas no atendimento, não foi isso que está na conversa do WhastApp, mostrado da sua parte impaciência e seguimos cordialmente solucionado o caso! Analisei em nosso banco de dados e observei que não é a primeira vez que isso acontece com uma compra aqui, e da última vez sua reação foi a mesma, em dizer que não iria mais comprar nada conosco, espero que de coração que entenda que estamos aqui pra fazer nosso melhor e sempre de portas abertas!

A Anna Engles Store está sempre comprometida em solucionar qualquer problema que possa surgir, com o objetivo de garantir a satisfação e confiança em nossos produtos e serviços. Pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos a sua compreensão e paciência.

Cordialmente,

Anna Engles Store