Compra de produtos mel cola: não recebimento de código de rastreio e falta de resposta sobre produtos faltantes

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Duque de Caxias - RJ

11/07/2026 às 12:17

ID: 253655641

Realizei uma compra de 3 produtos mel cola no site, dia 04.07.26 até hoje não me enviaram o código de rastreio. Hoje dia 11.07.26 chegou apenas um produto, aonde está os outros dois produtos????
Já mandei mensagem no WhatsApp e ninguém me responde . Gastei $263,39 em produtos, quero uma posição , uma resposta a respeito.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/07/2026 às 11:22

Olá, Laiane Agradecemos por entrar em contato e lamentamos a preocupação causada.

Verificamos que sua compra foi realizada em 04/07 e entendemos sua dúvida em relação ao recebimento parcial do pedido. Em alguns casos, os produtos podem ser enviados em remessas separadas, o que faz com que cheguem em datas diferentes.

De toda forma, vamos verificar o status dos itens pendentes e nossa equipe de SAC entrará em contato para prestar todos os esclarecimentos e acompanhar a conclusão da entrega.

Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição para garantir que seu pedido seja finalizado da melhor forma possível.

Consideração final do consumidor

30/07/2026 às 11:53

O problema foi resolvido após alguns dias e os produtos que faltavam foram enviados

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9