Compra não entregue e loja não responde: solicitação de devolução de valor pago.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Uberlândia - MG

06/07/2026 às 18:33

ID: 253067081

No dia 27/06/2026, realizei uma compra no site Anna Telles, no valor de R$ 75,30, paga via Pix para a Appmax Plataforma de Pagamentos Ltda.
Após a confirmação do pagamento, o pedido não foi entregue. Também não consigo rastrear a compra e a loja não responde às minhas tentativas de contato por WhatsApp, Instagram, e-mail e telefone.
Registrei uma contestação da transação no aplicativo da Ton, porém fui informada de que a devolução não foi realizada porque a conta recebedora estava sem saldo.
Diante da falta de suporte e da não entrega do produto, solicito a devolução integral do valor pago (R$ 75,30) ou uma solução imediata para o meu caso.
Aguardo uma resposta o quanto antes. Caso o problema não seja resolvido, adotarei as medidas cabíveis junto ao Procon e ao Juizado Especial Cível.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/08/2026 às 15:41

Olá Senhora Geise
Tudo bem?
Estarei entrando em contato com a senhora para verificarmos o que houve