Cliente reclama de não recebimento de estorno de Pix após cancelamento de pedido por indisponibilidade de item.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

16/07/2026 às 16:33

ID: 254105839

Uma cliente minha passou no Pix do sistema ontem(14/07- 21h da noite), cancelei o pedido pois estava com o item indisponível, o valor até agora (15/07-16:32) não retornou para ela, não caiu para mim e tive que tirar do meu caixa (dando prejuízo) para repor algo que eu não recebi e ela também não. Ninguém resolve meu problema. Horrível esse sistema de ser OBRIGATÓRIO aceitar o pix. Não sou obrigada como estabelecimento. Ridícula essa atualização. Pior ainda que ninguém resolve NADA.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/07/2026 às 13:53

Boa tarde, Luize! Tudo bem?

Antes de mais nada, pedimos desculpas por qualquer transtorno que você tenha enfrentado. Entendemos sua insatisfação e queremos reforçar nosso compromisso em resolver a situação da melhor forma possível.

Após uma análise detalhada, verificamos que o seu caso já está sendo revisado com atenção pelo nosso time especializado. Estamos acompanhando o processo de perto e garantimos que estamos empenhados em solucionar a questão no menor tempo possível. Caso necessário, entraremos em contato para solicitar mais informações ou mantê-lo atualizado sobre o andamento.

Se precisar de mais informações ou suporte adicional, nossa equipe está à disposição. Você pode nos contatar pelo nosso chat de suporte. Agradecemos pela paciência e compreensão.

Atenciosamente,
Equipe SAC Anota AI

Consideração final do consumidor

23/07/2026 às 12:03

Pessimo.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0