Problemas de sincronização do sistema com o controle de estoque

Respondida
Sumaré - SP
25/09/2025 às 16:22
ID: 227825179
entao to com problema no sistemas dele que nao esta sincronizando com o controle de estoque e nao consigo utilizar sendo que paguei mas caro para poder utilizar e nao estou conseguindo utilizar
Compartilhe
Resposta da empresa
29/09/2025 às 15:14
Boa tarde, William! Tudo bem?
Agradecemos sinceramente o seu feedback e pedimos desculpas pelos transtornos causados pelo sistema de controle de estoque. Entendemos a importância do funcionamento do serviço.
Gostaríamos de garantir que levamos sua preocupação a sério e informá-lo que nossa equipe técnica já está trabalhando para corrigir essa situação. No entanto, no momento, não podemos fornecer um prazo específico para a conclusão dessa correção.
Estamos empenhados em resolver o ocorrido o quanto antes e garantir que o sistema atenda às suas expectativas. Agradecemos por sua paciência e compreensão durante este processo.
Caso tenha qualquer outra dúvida ou necessite de suporte adicional, não hesite em nos contatar pelo e-mail *******. Estamos aqui para ajudar!
Atenciosamente,
Equipe SAC Anota AI