Não respondida

Comprei apartamento em 2021 e a obra nunca foi iniciada pela ANOVA

ANOVA EMPREENDIMENTOS IMOBILIARIOS

cidade: Brasília

O que aconteceu

Comprei um apartamento da ANOVA EMPREENDIMENTOS IMOBILIARIOS LTDA em 2021. Até hoje, a obra nunca foi iniciada. A empresa recebeu os valores, não entregou nada e agora desapareceu.

Já entrei com processo judicial, mas não consigo fazer a citação/intimação da empresa porque:

O endereço informado (Quadra SAAN Quadra 3, Lote 10, Zona Industrial, Brasília - DF, 70632-310) não possui mais escritório.

As correspondências retornam.

Não há ninguém no local para receber a carta ou o oficial de justiça.

ATENÇÃO CONSUMIDORES: NÃO COMPREM NADA DA ANOVA EMPREENDIMENTOS. A empresa está agindo de má-fé: vende, recebe, não constrói e some.

APELO A QUEM PUDER AJUDAR:

Se você souber de qualquer endereço atual da ANOVA Empreendimentos, ou de algum sócio (nome completo), ou onde a empresa esteja funcionando hoje, por favor publique aqui nos comentários. Essas informações podem ajudar a Justiça a intimar a empresa e outras vítimas a receberem seus direitos.

Também peço que outras vítimas comentem aqui com seus casos. Quanto mais pessoas relatarem, mais força teremos.

Resumo:

Compra: 2021

Obra: nunca iniciada

Empresa: desapareceu

Processo: em andamento, mas sem endereço para intimação

Pedido: quem souber de endereço atual ou dos sócios, informe aqui

[Editado pelo Reclame Aqui]