Peças de vestuário manchadas e com bolinhas após a primeira lavagem, apesar do alto valor da marca.

Respondida
Florianópolis - SC
24/04/2026 às 21:47
ID: 246910413
Ganhei de presente de aniversário 2 conjuntos início de abril. Viajei e usei. Quando cheguei, lavei 2 calças e 1 blusa. Quando fui colocar no varal, percebi que as peças estavam todas manchadas, como se tivesse jogado no cloro. Primeira vez que tenho peças da marca da já com essa pessima experiência. Sem falar nas bolinhas que criaram no meio das pernas de uma das calças. Pelo valor da marca, precisaria que a qualidade fosse alta. Entrei em contato por e-mail. Pediram mil coisas. Ganhei de presente e fica super chato ficar solicitando dados de compra. Tenho as fotos. Peço uma solução.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/04/2026 às 06:40
Olá Daniela,
Sentimos muito pelo ocorrido e pela sua experiência com nossos produtos, essa não é a qualidade que buscamos entregar.
Agradecemos por compartilhar o seu relato e entendemos completamente a frustração, ainda mais por se tratar de um presente.
Gostaríamos de reforçar que nossos produtos possuem garantia de 90 dias para defeitos de fabricação. Para que possamos seguir com a análise e oferecer uma solução adequada (como troca ou outro encaminhamento), é necessário que a loja onde a compra foi realizada entre em contato conosco e envie as peças para avaliação.
Sabemos que pode ser desconfortável solicitar informações de compra, principalmente sendo um presente, porém esse procedimento é indispensável por questões fiscais e de rastreabilidade.
Caso você tenha ao menos o nome da loja onde o produto foi adquirido, podemos te ajudar na tratativa junto a ela para viabilizar o envio e dar andamento ao processo.
Reforçamos que não estamos negando a troca ou a resolução do problema, apenas precisamos seguir esse fluxo para garantir que tudo seja feito corretamente.
Seguimos à disposição para te auxiliar no que for possível.
Atenciosamente,