Não edetua o saque de ninguém!!

Não respondida
Santo André - SP
06/03/2020 às 19:39
ID: 101282143
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSolicitei o saque do valor que eu havia depositado para rendimento no fim do mês de Setembro, após o anúncio da venda da anubistrade para a atlas quantum(que não paga ninguém a mais de um ano). Sumiram com meu dinheiro.
Não coloque seu dinheiro nesses [Editado pelo Reclame Aqui]