O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
AnyCar respondeu
14/10/2026 às 15:55
Olá, Andreia, tudo bem?
Pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos por nos dar a oportunidade de esclarecer.
Verificamos o seu pedido: como a compra foi realizada de madrugada, o laudo foi liberado às 07h da manhã. No entanto, identificamos que o envio por e-mail não foi concluído, e por isso você não recebeu o documento como esperava. Entendemos sua frustração, pois o prazo informado não foi cumprido e a entrega não chegou até você.
Como forma de compensação, realizamos o reembolso integral do valor pago (R$ 49,00). O estorno aparecerá conforme o prazo da sua forma de pagamento.
Já estamos revisando o processo de envio para evitar que isso se repita. Se ainda quiser receber o laudo ou precisar de qualquer ajuda, fale com a gente pelos nossos canais oficiais.
Atenciosamente,
Equipe AnyCar
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Tudo foi resolvido