Cobrança indevida após solicitação de desativação de painéis da Anymarket

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Petrópolis - RJ

10/07/2026 às 08:51

ID: 253557929

Bom dia, prezados!

Através do ticket 1424480 informamos que já tinhamos solicitados à dois meses atrás a desativação dos paineís da Anymarket Sieno Perfumaria e Sieno 2.

Fora informado anteriormente pelo time de suporte da Anymarket que a última cobrança venceria em junho e que após isso não haveria mais cobranças, porém chegou esse mês mais uma cobrança.

Como não fomos atendidos pelos emails enviados para os endereços [email protected] e [email protected] estamos abrindo essa reclamação.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/07/2026 às 11:09

Bom dia Sr Rai Mari, espero que esteja bem.

Meu nome é Luana, e sou responsável pelo seu atendimento aqui no RA.

Analisamos sua reclamação e antes de tudo, peço desculpas pelo transtorno ocasionado.

Conforme contato realizado pelo nosso time, a solicitação em relação à cobrança mencionada em sua manifestação foi resolvida pelo nosso time especialista, conforme alinhado com você.

Em relação a não ter sido atendido nos canais oficiais, pedimos desculpas esses não é essa experiencia que queremos que nossos clientes tenham, entendemos o impacto causado e informamos que já estamos adotando melhorias internas para evolução do processo, com o objetivo de tornar esse fluxo mais ágil e claro para nossos clientes.

Fico à disposição caso surjam novas dúvidas ou necessidades. Você pode entrar em contato diretamente comigo pelo e-mail [[email protected]](mailto:[email protected]) sempre que precisar.

Seu feedback é muito importante para que possamos evoluir continuamente. Por isso, convido você a avaliar meu atendimento no Reclame Aqui, sua opinião faz toda a diferença para nós.

Atenciosamente,
Luana
Equipe ANYMARKET