Respondida

Não comprem com essa empresa

AP Castro Brindes e Desenvolvimento Promocional

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Minha empresa comprou umas bolsas termicas com essa empresa e ale de não entregarem no prazo veio com 30 unidades faltando isso em dezembro/******* e até hoje 03/05/*******, mando mensagem cobrando as bolsas faltantes e eles não envian, ficam enrrolando e agora nem respondem mais no whatsapp. Fora que foram pagas a Vista..Lamantavel, [Editado pelo Reclame Aqui].. Pegam o seu dinheiro e não entregam a mercadoria completa.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. AP Castro Brindes e Desenvolvimento Promocional respondeu

    03/05/2023 às 12:08

    Olá Fernanda,

    Sentimos muito que se sinta [Editado pelo Reclame Aqui] nesse processo, começo pedindo desculpas em nome da empresa.

    As bolsas são importadas e não recebemos ainda a reposição delas em estoque, sua empresa tem o crédito do valor em nosso sistema que sempre pode ser estornado ou solicitado em nova produção!

    De forma alguma o valor foi perdido ou a empresa ficaria com o valor de um produto não entregue, reforço também que iremos verificar e procurar com nossa vendedora o motivo de essa explicação não estar clara.

    Mais uma vez, desculpe e não é nossa intenção manter seu sentimento de insatisfação

    Att.

    Pedro H. Castro