Cobrança indevida por envio de material com caminhão inadequado e descaso no atendimento

Não respondida
São Paulo - SP
06/04/2026 às 11:04
ID: 245239747
Enviamos um material paletizado para Belém PA o motorista foi com caminhão de lona de SP até PA, sendo que preenchi a ficha para fechamento de Frete onde informei que precisava de caminhão fechado pois meu material era Bobinas térmicas. Se pedi fechado espera por fechado, agora estou sendo cobrada pra reenviar com o caminhão fechado. Além de tudo isso, a primeira tentativa de entrega foi realizada debaixo de chuva em horário de almoço. Descaso, desrespeito e total dificuldade em falar com qualquer pessoa responsável. Prejuízo estimado em 8mil reais.