Mercadoria danificada e prejuízo de R$30 mil devido à transportadora sem reputação online e com funcionários mal educados.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

02/09/2025 às 16:11

ID: 225948849

Transportadora nem tem se quer cadastro no google pra poder fazer uma reclamação, nem tem cadastro no reclame aqui, só por isso já é motivo pra sair correndo, pena que não tinha essa experiencia antes de entrar em contato com eles, procurei algo pelo preço e paguei caro, perdi mais de 30 mil reais por conta dessa transportadora, e não tive o menor retorno deles. Os funcionários não tem a menor educação e menor responsabilidade, mas se esse fosse o problema eu não estaria aqui escrevendo essa reclamação, o problema é perder 30 mil reais em mercadorias. Mandei minhas coisas com a melhor embalagem possível, já fiz esse frete mais de 50x e nunca tive problemas, mas já com eles, de 300 unidades, 278 vieram danificadas, com avarias, parece que eles transportaram a mercadoria chutando até o local de entrega, não sei como foi possível quebrar tudo assim, vou entrar com um processo contra a transportadora, mas deixo avisado aqui para os possível novos clientes deles do risco que estão correndo!

Compartilhe