Mercadoria de R$25 mil danificada durante o transporte e entregue no destino errado

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

02/09/2025 às 15:31

ID: 225944689

Pior transportadora do Brasil, e olha que já trabalhei com a maioria, mandei uma mercadoria pra aracaju, no valor de 25 mil reais, grande e pesada. Chegando no destino, eles enviaram dois senhores aposentados, um motorista homem e sua esposa mulher pra descarregar o aparelho, obviamente os dois deixaram o aparelho cair de cima do caminhao, destruiu o aparelho por completo e pra finalizar, entregaram no destino errado, tiveram que buscar e levar pro outro destino, o correto, e lá derrubaram novamente, ou seja, destruíram uma mercadoria de 25 mil reais e nem se preocuparam

Compartilhe