Respondida

COMPREI E NÃO RECEBI

Apaixonados Por Pelúcia

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Fiz uma compra grande pelo site e recebi um e-mail dizendo que meu pedido foi entregue, sendo que não chegou nada no meu endereço. Tento contato com a empresa pelo número disponibilizado no site e diz que não existe. Aguardando um contato deles o quanto antes para que isso seja resolvido

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Apaixonados Por Pelúcia respondeu

    28/06/2023 às 10:27

    Olá Maria, Agradeço o seu contato.

    Sua compra foi entregue dia 19/06/*******.

    Você nos encaminhou essa situação no e-mail ******* e resolvermos via e-mail. A transportadora atualizou erroneamente seu pedido como entregue, mas já entregou para você, conforme você mesma nos confirmou por e-mail sua compra foi entregue para você dia 19/06/*******.

    Qualquer dúvida estamos a disposição.

    Atenciosamente,

    Equipe Apaixonados por Pelúcia

    ATENDIMENTO Seg à sex das 8h-12h e das 13h-17h -*******