O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Apaixonados Por Pelúcia respondeu
22/12/2022 às 10:28
Olá Luciana, agradeço seu contato.
Provavelmente foi uma atualização errada do motorista. Vi que seu pedido foi entregue ontem dia 21/12 para MARCIO que se identificou como sendo seu esposo.
Caso desconheça o recebedor ou não localize o pedido, peço que entre em contato com a nossa central de atendimento no telefone******* ou através do botão Preciso de ajuda dentro do seu pedido.
Caso não localize o botão pode acessar nosso atendimento pelo link: https://*******
Nossa equipe de atendimento continuará trabalhando normal no final de ano. A mensagem de férias coletivas é destinada aos novos pedidos realizados no site, que serão enviados em Janeiro de *******. Fique a vontade para entrar em contato.
Estamos a disposição para lhe ajudar!
Atenciosamente,
Apaixonados por Pelúcia
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Não houve contato por parte diante do ocorrido, realmente o produto foi EM ATRASO, fora do prazo prometido, e olha que fiz contato com a empresa relatando os fatos. Pior de tudo é a resposta vir 1 mês depois sem ao menos um contato com o cliente. Realmente deixaram a desejar muito em questão do atendimento para solução do problema, por este motivo não voltarei a fazer negócio e nem recomendo
Resposta final da empresa
30/01/2023 às 08:22
Olá Luciana,
Respondemos sua reclamação em menos de 24 horas (1 dia) após ela ser realizada no Reclame Aqui, informando que seu pedido foi entregue e com os dados do recebedor para que você analisasse e nos respondesse, caso não fosse verídico.
O pedido de fato foi entregue com 1 dia de atraso, e por isso lamentamos muito, mas como informamos para você dia 14/01 quando entrou em contato com nossa loja: o motorista não conseguiu passar no seu endereço [...] solicitamos uma tentativa de entrega, e isso fez com que o ******* 1 dia do prazo informado. Sinto muito.
Lamento que tenha essa experiência com a nossa loja, espero que a pessoa presenteada com a pelúcia tenha ficado satisfeita com o produto. No futuro, gostaríamos muito de mudar sua visão sobre nossa loja e proporcionar uma experiência gratificante em todos os sentidos para você.
Atenciosamente,
Equipe Apaixonados por Pelúcia