Problemas recorrentes com móveis e péssimo pós-venda

Não respondida
Itanhaém - SP
11/06/2026 às 20:30
ID: 251174911
Já comprei diversos móveis na loja, porém o pós compra é péssimo. Já tive problema com um sofá, que em menos de um ano deu problema no estofado, entrei em contato diversas vezes com a loja e meu problema nunca era resolvido. Até que depois de muito custo consegui realizar a troca do produto, porém depois de um tempo apresentou o mesmo problema. Posterior comprei uma mesa com 6 cadeiras, as cadeiras começaram a soltar o assento com menos de 6 meses uso. Entrei em contato diversas vezes com a atendente, combinaram comigo que iam arrumar, mas até hoje não realizaram o serviço e não me responderam mais. Sem contar que os móveis não são baratos para ter esses tipos de problemas. Você tem que implorar para conseguir um atendimento e para que eles consigam consertar um problema que já veio com o produto.