Gerente da loja Taguatinga Sul age com arrogância e desrespeito ao reclamar de serviço.

Não respondida
Brasília - DF
21/01/2026 às 12:32
ID: 238366119
Gerente da loja Taguatinga Sul em frente o no hora e arrogância e prepotente fui reclamar de serviço o cara sem respeito um tal de ***** um muleque fez bater boca comigo,ficou ironizando pra eu procurar uma concessionária para ter um bom serviço,não indico ninguém pra fazer serviço neste lugar, não cumpre os direitos do consumidor.