Não consigo realizar downgrade do plano e suporte ineficiente

Respondida
Barueri - SP
15/01/2026 às 12:54
ID: 237775177
Contratei um plano no ano passado, o tamanho da minha equipe reduziu e estou tentando fazer o downgrade do plano para nao pagar mais do que usarei, porém a empresa não me atende, o suporte é lento e ninguém resolve meu problema, ficam enviando um para o outro.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/01/2026 às 15:57
Boa tarde, Iury. Como vai?
Espero que esteja bem.
Entendo sua insatisfação e lamento que tenhamos causado qualquer frutração ou desentendimento durante o seu atendimento. Direcionamos sua demanda para o time de sucesso do cliente e, após o contato do Leonardo, realizamos o downgrade conforme solicitado.
Reforço que não faltará empenho e dedicação da nossa equipe para evitar que episódios como este se repitam.
Estaremos aqui para apoiá-lo sempre que precisar.
Atenciosamente,
Eduardo Bergmann
Sucesso do cliente - Api4Com