Não consigo realizar downgrade do plano e suporte ineficiente

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Barueri - SP

15/01/2026 às 12:54

ID: 237775177

Contratei um plano no ano passado, o tamanho da minha equipe reduziu e estou tentando fazer o downgrade do plano para nao pagar mais do que usarei, porém a empresa não me atende, o suporte é lento e ninguém resolve meu problema, ficam enviando um para o outro.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/01/2026 às 15:57

Boa tarde, Iury. Como vai?

Espero que esteja bem.

Entendo sua insatisfação e lamento que tenhamos causado qualquer frutração ou desentendimento durante o seu atendimento. Direcionamos sua demanda para o time de sucesso do cliente e, após o contato do Leonardo, realizamos o downgrade conforme solicitado.

Reforço que não faltará empenho e dedicação da nossa equipe para evitar que episódios como este se repitam.

Estaremos aqui para apoiá-lo sempre que precisar.

Atenciosamente,

Eduardo Bergmann
Sucesso do cliente - Api4Com