O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Apice Consultoria e Consorcio respondeu
18/08/2026 às 12:23
Olá!
A Ápice preza pela transparência, pelo respeito e pela satisfação de todos os seus clientes. Por isso, lamentamos que sua percepção sobre a experiência conosco tenha sido negativa.
Após analisarmos o histórico do atendimento, esclarecemos que **não trabalhamos com garantia de contemplação**, uma vez que o consórcio possui regras próprias para contemplação, conforme as condições previstas contratualmente.
Durante todo o relacionamento, nossa equipe esteve disponível para atendê-la e prestar os esclarecimentos necessários. Inclusive, diante da insatisfação apresentada, buscamos uma alternativa para solucionar a situação de forma amigável e apresentamos uma proposta de resolução, que não foi aceita pela cliente.
Respeitamos o direito de manifestação de cada consumidor e permanecemos abertos ao diálogo. Ao mesmo tempo, reforçamos nosso compromisso com uma atuação séria, transparente e responsável, buscando continuamente aperfeiçoar nossos processos e nosso atendimento.
Seguimos à disposição pelos nossos canais oficiais.
Equipe Ápice.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0[Editado pelo Reclame Aqui], enganoso e sem intenção de resolução