O que aconteceu
Realizei minha inscrição na Associação Paulista de Medicina como estudante do segundo período de Medicina, com o objetivo de ter acesso ao benefício do TotalPass.
Porém, já se passou mais de um mês desde a minha solicitação e, até o momento, não recebi nenhum retorno ou posicionamento sobre o andamento da minha inscrição. Já tentei obter informações, mas continuo sem uma resposta.
Considero esse prazo excessivo, principalmente porque preciso saber se minha inscrição foi aprovada e quando poderei utilizar o benefício.
Solicito, por favor, que a Associação Paulista de Medicina verifique minha situação e entre em contato comigo para esclarecer o ocorrido e informar uma previsão concreta para a resolução.
Aguardo um retorno.