O que aconteceu
Interações da reclamação
APOIO DENTAL COMERCIO DE PRODUTOS E EQUIPAMENTOS ODONTOLOGICOS LTDA respondeu
07/01/2026 às 16:51
Olá, tudo bem?
Sentimos muito pelo transtorno e entendemos sua insatisfação.
Gostaríamos de esclarecer que, no período mencionado, nossa empresa estava em recesso de fim de ano, informação que estava disponível em nosso site por meio de um banner informativo visível durante a navegação. Ainda assim, compreendemos que essa informação pode não ter ficado clara no momento da finalização da compra e pedimos desculpas por isso.
Para evitar qualquer inconveniente, já realizamos o reembolso integral da sua compra.
Agradecemos o seu contato, ele nos ajuda a melhorar nossa comunicação e experiência com nossos clientes. Permanecemos à disposição caso precise de qualquer apoio adicional.
Atenciosamente,
Apoio Dental
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento9Problema resolvido, obrigada