Atraso na entrega e mau atendimento do motorista de transporte da Saveiro

Não respondida
Campinas - SP
19/03/2026 às 14:56
ID: 243754183
Comprei uma Saveiro com a vendedora Juliane. Recomendo o atendimento dela e a compra a distância. Muito transparente em tudo e extremamente atenciosa.
Minha reclamação é com a demora do pós venda pra ter enviado rastreio pra acompanhar a entrega. Sem contar que o motorista da cegonha foi extremamente grosseiro comigo!
Revejam a empresa que vocês fizeram parceria pra entrega. Código funciona mal, motorista grosso, atrasaram!
Só isso mesmo. De resto, só a agradecer.