[Editado pelo Reclame Aqui] de concessionária prometem carro e enrolam cliente por quase um ano sem dar retorno.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Barbacena - MG

23/04/2026 às 23:38

ID: 246821973

A todos que pensam em comprar um carro com essa "loja", não façam isso, pois são [Editado pelo Reclame Aqui] que ficam te enrolando o tempo todo e não estão nem se importando, tanto que quase um ano depois nem respostas sobre eu tive. Me prometeram mil coisas, disseram que o pagamento seria para o financiamento e depois do pagamento mudaram o discurso e começaram a falar que eu paguei para eles tentarem a aprovação junto ao banco, sendo que o vendedor Gabriel me garantiu que a proposta já tinha sido feita, que o banco teria aceitado e que o financiamento estaria pronto, apenas dar o dinheiro e receber o veículo. Nada disso, me enrolaram, passaram para um setor, depois para outro, e para outro, e um ano depois estou sem o dinheiro e sem sinal nenhum de veículo.

Compartilhe