Péssima experiência de aluguel de carro com risco à vida e descaso total da empresa

Não respondida
Goiânia - GO
21/04/2026 às 11:56
ID: 246578255
Péssima experiência risco à vida, descaso total e falta de responsabilidade
Quero deixar aqui minha indignação e alertar qualquer pessoa que esteja pensando em alugar um carro com essa empresa.
A experiência que tive foi absurda e colocou a minha vida e da minha família em risco diversas vezes.
O primeiro carro que me entregaram foi um Gol em condições totalmente inaceitáveis. O banco estava solto, a chave do carro quebrada e, ao passar de 6070 km/h, o veículo começava a tremer completamente. Ao frear, a vibração era ainda pior, evidenciando um problema sério de alinhamento, balanceamento ou até freios. Tenho fotos que comprovam tudo isso.
Além disso, o carro foi entregue praticamente sem combustível. Dei uma volta no quarteirão e o carro simplesmente apagou por falta de gasolina. Um absurdo completo.
Depois disso, trocaram o veículo por um Fiat Argo. Durante uma viagem para Brasília, o carro simplesmente foi bloqueado no meio da rodovia. Eu e minha esposa ficamos parados por cerca de três horas em uma situação extremamente perigosa. Graças a Deus não havia um caminhão vindo atrás no momento. Tivemos que aguardar socorro no meio da estrada.
Após todo esse transtorno, me devolveram o mesmo Gol inicial, com todos os problemas já relatados: banco solto, chave quebrada e totalmente desbalanceado. Ou seja, nenhum respeito ou preocupação em resolver o problema.
Prometeram um novo veículo na segunda-feira, mas não cumpriram. Quando finalmente entregaram outro carro, um Polo, o problema continuou: saí de Goiânia e, ao chegar em Nerópolis, o carro simplesmente parou de funcionar por problema na bateria. O suporte fez apenas uma chupeta e foi embora, sem qualquer solução definitiva.
Na última situação, além de mim e da minha esposa, eu estava com meu filho de apenas 2 anos dentro do carro. Ou seja, além do descaso, houve exposição direta de uma criança a risco.
Outro ponto preocupante: todos os carros tinham mais de 90 mil km rodados e claramente sem manutenção adequada.
Essa empresa demonstra total falta de responsabilidade, cuidado com o cliente e, principalmente, com a segurança. Não é apenas um problema de qualidade de serviço é uma questão de risco real à vida.
Deixo aqui meu alerta: NÃO RECOMENDO de forma alguma. Pensem duas vezes antes de contratar.
Estou tomando as medidas cabíveis e não vou deixar isso passar.