Respondida

Relógio não funciona

Apolo Store

cidade: Cambuí

O que aconteceu

Recebi o relógio mais as funções não corresponde a da propaganda não recebe as notificações dos app do whatsapp face e Instagram como fala no anúncio

Reclamações parecidas

2

Interações da reclamação

  1. Apolo Store respondeu

    16/12/2019 às 13:05

    Olá Luiz tudo bem?

    Estamos tentando localizar sua compra em nosso sistema, mas não estamos encontrando.

    Sua compra foi conosco mesmo https://*******

    Qual seria o item de sua compra ou número de pedido?

    Estamos lhe enviando um e-mail para verificação de dados e se sua compra foi realmente conosco.

    Caso tenha alguma dúvida por favor, entre em contato pelo e-mail *******

    Ficamos no aguardo.