Respondida

Codigo bônus

Aposta Ganha

cidade: Propriá

O que aconteceu

Já é a segunda vez q me mandam um código q não existe como promoção pra mim, quando vou depositar usando o código nunka dar certo já é o segundo código, não tem praq ficar com essa enganação peço q me ajude com códigos d vdd isso é estressante.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Aposta Ganha respondeu

    28/01/2025 às 16:33

    Olá, Maria Lucia. Boa tarde!

    Me chamo Fernando, estive acompanhando sua *******,

    Aproveitamos o momento para reforçar nossa disponibilidade de esclarecer qualquer dúvida sobre nossos serviços, sempre que desejar.

    Agradeço pelo tempo dedicado em compartilhar o seu relato conosco

    Fico feliz que a sua situação foi resolvida e tenha conseguido utilizar seu cupom. Agora é só acessar sua conta e se divertir!

    Por favor, peço que tire um momento do seu tempo para me avaliar. São apenas 3 critérios de avaliação, e se você responder positivamente nos três, me ajuda bastante com meus resultados por aqui. Posso contar com sua ajuda?

    Um abraço.

    Atenciosamente, Fernando

    Atendimento ApostaGanha | Reclame Aqui

    Via chat: https://*******

    *Você sabe realmente como funciona a atividade de apostas? https://*******