Impossibilidade de Autoexclusão e Solicitação de Reembolso de Perdas

Resolvido
Goiânia - GO
14/04/2026 às 09:15
ID: 245988375
Bom dia, no dia 15 de janeiro realizei minha autoexclusao através do site do gov ministério da fazenda, recentemente vi que ainda sim eu podia entrar em minha conta e realizar depósitos e apostar, e acabei perdendo um dinheiro que não era pra ser possível, o intuito da autoexclusao que eu fiz foi justamente para evitar acontecimentos como esse, solicito que façam o reembolso dos valores que eu perdi após a minha autoexclusao ter se iniciado, estou anexando o meu registro de autoexclusão.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/04/2026 às 09:53
Olá, Gabriel Alves. Tudo bem?
Agradecemos por compartilhar sua manifestação e pela oportunidade de analisarmos o ocorrido com a devida atenção.
Informamos que realizamos contato com você por meio de nossos canais oficiais de atendimento, onde o caso passou por análise detalhada, considerando a documentação encaminhada e as informações relacionadas à solicitação mencionada.
Após a verificação interna realizada, a situação foi devidamente tratada e resolvida em atendimento, com todas as orientações necessárias prestadas diretamente a você.
Lamentamos pelo tempo necessário para conclusão da análise e por qualquer transtorno ocasionado durante o processo.
Ficamos satisfeitos em poder auxiliá-lo na resolução da demanda e reforçamos que seguimos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Atenciosamente,
Equipe Apostatudo
Consideração final do consumidor
22/04/2026 às 12:53
Resolveram meu problema
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10