Reclamar dessa empresa

São Gonçalo - RJ

18/06/2026 às 22:13

ID: 251801583

5 roleta ruim apertei sumiu tudo nem girei não é a primeira vez que sobe as roletas foi 5 roletas

Compartilhe

Resposta da empresa

22/06/2026 às 10:40

Olá, Priscila Ferrari.

Agradecemos por compartilhar sua manifestação conosco.

Assim que tomamos conhecimento do seu relato, nossa equipe realizou contato e solicitou as informações necessárias para validação do ocorrido, bem como orientações técnicas que permitiriam uma análise adequada da situação reportada.

No entanto, os dados e evidências solicitados não foram encaminhados, assim como os procedimentos indicados não foram realizados, impossibilitando a conclusão das verificações necessárias.

Além disso, observamos que situações semelhantes já haviam sido reportadas anteriormente, sem que houvesse continuidade das tratativas ou colaboração suficiente para validação dos fatos alegados.

Durante as análises internas, foram identificados elementos incompatíveis com a utilização regular das campanhas promocionais, motivo pelo qual o caso foi encaminhado para avaliação dos setores responsáveis.

Diante dos elementos apurados e com fundamento nos Termos e Condições de Uso da plataforma, foram aplicadas as medidas administrativas cabíveis, incluindo o bloqueio permanente da conta vinculada ao cadastro da consumidora.

A decisão foi tomada após análise interna e permanece alinhada às políticas de segurança, integridade e compliance adotadas pela ApostaTudo.

Atenciosamente,
Equipe ApostaTudo.