O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
apostou.BET.BR respondeu
30/09/2026 às 11:15
Olá, Kailaine, Esperamos que esteja bem!
Agradecemos por compartilhar sua manifestação e pela oportunidade de reanalisarmos o ocorrido com atenção.
Realizamos uma nova verificação do seu cadastro, incluindo o histórico de movimentações, transações e registros da conta, e identificamos que os valores mencionados na manifestação não correspondem a depósitos recentes não creditados.
Também verificamos o histórico relacionado ao seu Cashback e, após a análise, não identificamos inconsistência ou valor de Cashback pendente de crédito em sua conta.
Os detalhes da análise, incluindo as movimentações identificadas, foram encaminhados de forma privada para preservar a segurança e a confidencialidade das informações da sua conta.
Permanecemos à disposição caso tenha alguma informação ou evidência adicional que possa contribuir para uma nova análise.
Seguimos à disposição para esclarecer qualquer dúvida.
Permanecemos à disposição para auxiliá-la pelos nossos canais de atendimento, que funcionam 24 horas por dia, 7 dias por semana.
SAC: 0800 575 0055
Chat: Acesse nosso Chat de Atendimento
Atenciosamente,
Equipe Apostou.bet