Atraso na entrega e falta de reembolso de munhequeira

Não respondida
Belém - PA
11/06/2025 às 11:23
ID: 219399279
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPrezado responsável.
Esta reclamação é um endosso e complementação a outra já feita aqui mesmo, no dia 3 do corrente mês de Junho; dessa feita, é contra a empresa "Apoteca Farmácia Online" (CNPJ: *****), fornecedora parceira do portal Americanas.com, responsável pela venda do produto (Munhequeira com polegar ortocenter - mão direita), que comprei, paguei e até agora não recebi; sendo certo que nenhuma das duas empresas deram qualquer satisfação, bem como, não devolveram o dinheiro que já solicitei junto ao portal de vendas (Americanas.com), mostrando, ambas, total incompetência e desrespeito com o consumidor.
Ressalto que a compra foi feita no dia 05/05/2025, pagando o valor de R$ 57,10 - debitado em meu cartão de crédito; que gerou o pedido de número: #*****.
A previsão de chegada do produto era dia 16/05/2025, o que não ocorreu. Entrei em contato com o portal responsável pela transação (americanas.com), que através de e-mail, em nome de Damires Araújo, informou uma nova data de entrega - 28/05/2025, o que não ocorreu novamente.
Voltei a entrar em contato com o portal, pedindo o cancelamento da compra e a devolução do valor pago pelo produto.
Desta vez, no dia 31/05, outra pessoa - Lídia Brito - apenas lamenta o atraso sem dar qualquer outra resolução ao caso.
ENFATIZO que QUERO a devolução do valor pago pelo produto, já que até a presente data não recebi o mesmo, destacando que estou amparado pelo Código de Defesa do Consumidor.
Sendo assim, solicito, mais uma vez, o auxílio desse portal Reclame Aqui, para ter o meu direito de consumidor atendido e solucionado.
Grato pela atenção.
*****