Em réplica

Não aceitaram devolução no mesmo dia da entrega

Apoteca

cidade: Juiz de Fora

O que aconteceu

Péssima, comprei o produto (nebulizador), tive que devolver (porque precisei com urgência então acabei comprando outro na minha cidade e o que entregou não seria mais necessário), abri a solicitação de devolução NO MESMO DIA DA ENTREGA, e acreditem ou não eles não aceitaram, porque segundo eles o lacre foi rompido, sendo que eu NUNCA utilizei o produto e eles pediram foto do produto, como vou mandar a foto sem abrir? É muita [Editado pelo Reclame Aqui], corram dessa empresa!!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Apoteca respondeu

    28/08/2026 às 11:00

    Olá, Yoko, bom dia!

    Lamentamos muito pelo transtorno relacionado ao seu pedido e também pelo atendimento inicial, no qual a devolução não foi autorizada.

    Considerando que você informou, por este canal e também no atendimento relacionado à compra, que o produto não foi utilizado e que a solicitação está dentro do prazo aplicável ao direito de arrependimento, daremos prosseguimento à devolução.

    A Livelo, como canal de compra, disponibilizará as orientações e a etiqueta para o envio do produto de volta pelos Correios. Pedimos, por gentileza, que o inalador seja devolvido juntamente com seus respectivos acessórios, componentes e materiais que o acompanham, preferencialmente nas mesmas condições em que foi recebido.

    Após o recebimento, o produto passará pelo processo de conferência e devolução. Concluída essa etapa, a Livelo realizará o reembolso conforme os procedimentos e a modalidade de pagamento utilizada na compra.

    Reforçamos que estamos corrigindo o procedimento adotado no atendimento inicial e dando prosseguimento à solicitação de arrependimento, conforme as regras aplicáveis às compras realizadas fora do estabelecimento comercial.

    Pedimos que aguarde as orientações da equipe da Livelo quanto ao envio da devolução, uma vez que a compra foi realizada por meio daquele canal.

    Também permanecemos à disposição pelos nossos canais de atendimento:

    WhatsApp: +55 11 95866-4881

    E-mail: [email protected]

    Agradecemos pela compreensão e lamentamos novamente pelo transtorno ocasionado.

  2. Consumidor respondeu

    29/08/2026 às 20:30

    Ainda não recebi nenhum tipo de contato da livelo, nenhum e-mail que encaminhei pra eles foi respondido, quando será feito o contato?