O que aconteceu
NÃO CONSIGO CANCELAR COMPRA !
Detalhes em anexo!
TENHO URGÊNCIA!
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Apoteca respondeu
30/07/2026 às 10:34
Olá Sr. Marcelo, como vai?
Verifiquei que fez seu pedido agora pela manhã e que o Sr. entrou em contato pelo WhatsApp oficial porém não relatou seu desejo de cancelar o pedido. Lamentamos muito pela demora do nosso time em respondê-lo neste canal, pedimos desculpas por isso. Estamos trabalhando para melhorar cada vez mais nosso atendimento e a experiência de nossos clientes.
Nosso time vai entrar imediatamente em contato com o Sr. para cancelar seu pedido e enviar o reembolso.
Segue abaixo nossos canais oficiais:
E-mail: [email protected]
WhatsApp: 1195866-4881
Tel.: (11) 3311-6256
Qualquer dúvida estamos à disposição.
Apoteca respondeu
30/07/2026 às 11:16
Sr. Marcelo,
Cancelamento do seu pedido realizado, reembolso processado e comprovante enviado.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento4Muito obrigado, porém, falta opção de CANCELAMENTO DE PEDIDO nos menus, o que nos causa GRANDE DIFICULDADE de comunicação.Não respondiam ao WhatsApp também.Ponto para o RECLAME AQUI.