Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Carapicuíba - SP

19/10/2022 às 08:27

ID: 152056497

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um kit de cosméticos para tratamento oncológico da linha 2care , e recebi o creme com a embalagem sem proteção entre o creme e a tampa e como o produto é muito oleoso essa falta de proteção deixou que o óleo do creme vazasse todo e deixando o produto sem condições de uso , já entrei contato com a farmácia mas não tenho nenhum retorno referente a troca do produto, a minha indignação é a falta de respeito com uma pessoa que está passando por problemas tão sérios e precisa do produto para amenizar a dor

Compartilhe

Resposta da empresa

19/10/2022 às 09:26

Olá Rosana! Esperamos que esteja bem.
Primeiramente pedimos desculpa pelo transtorno.
Analisamos seu caso junto ao setor de atendimento e foi verificado que um novo pedido já está sendo produzido para você.
Referente ao tempo de retorno mencionado, nosso horário de funcionamento é das 8h às 18h, respondemos mensagens dentro desse período e devido à uma instabilidade que tivemos no sistema de whatsapp ontem, algumas mensagens não chegaram para senhora na conversa inciada, tentamos contato por ligação mas também não obtivemos sucesso.

Hoje mesmo despacharemos o novo produto e esperamos nos redimir referente ao ocorrido!
Até breve.

Consideração final do consumidor

24/10/2022 às 20:16

Ótimo atendimento prestado pela empresa, produto trocado, e problema resolvido com eficiência e qualidade

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10