Não respondidaNão respondida

Iphone 7 entrou agua

Não respondidaNão respondida

Estava na rua quando tomei uma chuva e meu Iphone 7 estava no bolso do meu shorte que era de nylon e estava com a capinha. No mesmo dia algumas horas depois ele parou de funcionar o botão principal. Na hora não achei que era água, devido a informacao que o mesmo era resistente a água , quando vi a câmera embaçada constatei que era água. Procurei a loja APPLE STORE do Village Mall na Barra da Tijuca RJ e não consegui atendimento, retornei na loja por 4 dias consecutivos e não tive atendimento, queriam que eu ficasse em uma fila enorme de pessoas com problemas em seus Iphones 7 devido a água em também,para um possível encaixe. Liguei no 0800 da Apple e me indicaram uma assistência técnica , levei o telefone e ao abrirem o mesmo e verificarem um parafuso oxidado me deram a informação que a APPLE não daria garantia e o orçamento para conserto era de R$ 1.599,00. Entrei em contato novamente com o 0800 da APLLE e o atendente informou que realmente não dariam garantia.

Está com problemas com Apple?