Não respondidaNão respondida

Apple
Santo André - SP
11/01/2017 às 17:47
Não respondidaNão respondida

Tenho um iphone 7 plus com pouco tempo de uso (o aparelho acabou de ser lançado) que recentemente parou de funcionar.
Foi gerado o nr de caso junto ao suporte 100106050691 que pediu que o mesmo fosse levado à assistência.
Todos sabemos que o principal item de propaganda do iphone 7 é que ele seria resistente à poeira e respingos e no site da página reforça esse forte argumento de venda dizendo que ele teria as certificações IP67 segundo a norma IEC 60529. Isto na hora de vender... Certificação IP67 significa literalmente que O aparelho é totalmente protegido contra a penetração de poeira e protegido contra imersão temporária. Pois quando procurado o suporte a assistência me disse com todas as letras que isso não é verdade, que o aparelho apresentaria poeira em seu interior e sinais de oxidação interna por umidade e que eu não teria cobertura da garantia por isto. O suporte Apple diz que qualquer contato com umidade pode danificar o aparelho, independentemente de que no momento da compra é enfatizado que o aparelho atende à norma IP67 (que teoricamente deveria proteger o aparelho contra poeira e imersão temporária como mencionado acima). O suporte te diz então que o problema apresentado é umidade, apesar da certificação e te faz pagar por um novo aparelho! Acredito que seja propaganda enganosa dizer que oferece a certificação para determinada proteção e quando procuramos suporte, nos é cobrado uma taxa de 1700 reais para pagar por um novo aparelho! Sensação de ser enganado e de fazer parte de um esquema orquestrado para conseguir mais dinheiro de quem comprou um iphone, como se ele já não fosse suficientemente caro!

Está com problemas com Apple?