Não respondidaNão respondida

Iphone 7 Plus entrou água

Não respondidaNão respondida

Modelo iphone A1661, com 3 meses de uso no maximo, ao demonstrar para minha namorada botando o mesmo dia 14/01 em agua corrente (torneira do banheiro), para mostrar a mesma sobre a resistencia a agua do aparelho, mas por incrivel que pareça, no dia seguinte o mesmo deixou de vibrar e o botao home apenas reconhecia a digital e nao a pressao, pois bem, entrei no agendamento para a assistencia tecnica em Maceió, onde foi marcado para o dia de hoje (23/01 às 09:00 horas), sendo que ao abrir o aparelho, tinham 2 ou 3 pinguinhos mínimos mal aparentes, onde a moça ja condenou o mesmo, e falou que para a troca seria cobrado uma quantia de R$ 1899,00, isso mesmo, R$ 1.899,00, ou seja, eles fazem a maior propaganda ENGANOSA sobre o produto, inclusive, em suas apresentações usam agua corrente, e agora deixam os clientes assim? com a única opcão de desembolsar o valor de R$ 1899,00 à vista ou em 2x, sendo que o celular ainda esta na garantia, vejamos o que diz o CDC (Código de Defesa do Consumidor) sobre o assunto: Art. 37. É proibida toda publicidade enganosa ou abusiva.
§ 1° É enganosa qualquer modalidade de informação ou comunicação de caráter publicitário, inteira ou parcialmente falsa, ou, por qualquer outro modo, mesmo por omissão, capaz de induzir em erro o consumidor a respeito da natureza, características, qualidade, quantidade, propriedades, origem, preço e quaisquer outros dados sobre produtos e serviços.
§ 2° É abusiva, dentre outras a publicidade discriminatória de qualquer natureza, a que incite à violência, explore o medo ou a superstição, se aproveite da deficiência de julgamento e experiência da criança, desrespeita valores ambientais, ou que seja capaz de induzir o consumidor a se comportar de forma prejudicial ou perigosa à sua saúde ou segurança.
§ 3° Para os efeitos deste código, a publicidade é enganosa por omissão quando deixar de informar sobre dado essencial do produto ou serviço.

Além do mais, eu cliente, fui induzido ao erro por essa propaganda enganosa, e agora querem que eu arque com os prejuízos, onde o aparelho ta bom todo, apenas com os defeitos citados acima, onde sequer ofereceram reparo.

Vale ressaltar ainda, que a moça da assitencia TIROU TODA VEDAÇÃO DO MEU APARELHO, sequer me falou sobre isso, e deixou meu aparelho mais desprotegido ainda.

Por ser advogado, dependendo de como as coisas andem por aqui, estarei acionando os Juizados Especiais para resolução do caso, inclusive, pelos Constrangimentos ilegais/Danos morais sofridos por mim em todo contexto acima mencionado.

Desde já, aguardo resposta para que sejam tomadas as medidas cabíveis que o caso requer.

Está com problemas com Apple?