Não respondidaNão respondida

Apple
São José dos Campos - SP
26/01/2017 às 23:07
Não respondidaNão respondida

Comprei um iPhone 7 e quando comprado fui informado que ele resistente à água não a prova da água e sim resistente tendo em vista meia hora até 1 metro de profundidade ok, fui em um churrasco no domingo dia 21/01/2017 e lá me jogaram um balde de água e meu celular estava no bolso e dai sequei ele mas ele parou de funicionqr a digital liguei na Apple e me falaram que deveria ser pago um valor de 1.500 reais sendo que não foi feito em nenhum momento algum teste ou algo do tipo, liguei novamente é uma outra pessoa me informou e fez até testes no meu celular fui encaminhado para a loja física no bairro do morumbi em São Paulo, chegando lá fui muito mal atendido o atendente não quis ouvir meu problema é me mandou para a saraiva para assistência técnica ok fui lá e fui guiado a deixar o celular na loja para o técnico avalie e foi contestado água mas como foi constatado água com um simples balde de água que eu levei o aparelho não foi imerso em nenhum momento na água e não acho justo ter que pagar o valor de 1.599 reais para assistência sendo que o aparelho se diz reistente água e até a imersão sendo até videos mostrados no YouTube a imersão completa do aparelho então peço uma resposta da empresa, sendo que estou dentro da garantia de 1 ano da empresa. E uma obeservacao na propaganda do IPhone 7 está uma garota mexendo com um iPhone 7 na chuva então como andar na chuva pode é um balde de água em mim que meu celular está no meu bolso ele já estraga desse jeito ? Quero uma resposta da empresa

Está com problemas com Apple?