Reclamação

Não respondida
São Bernardo do Campo - SP
20/05/2026 às 15:31
ID: 249208309
Quero deixar registrada minha insatisfação com o restaurante e com a forma como os funcionários são tratados. Já faz mais de um mês que estou tentando receber um pagamento que é meu por direito, e até agora ninguém resolve nada. Cada hora dão uma data diferente, prometem que vão pagar e o dinheiro nunca cai. É uma situação extremamente desgastante e desrespeitosa.
Além disso, durante o período em que trabalhei no local, presenciei várias situações que me deixaram muito incomodado em relação à organização e higiene do restaurante. Acho que os clientes deveriam conhecer melhor como funciona a cozinha e os bastidores do lugar antes de consumir no estabelecimento.
Estou fazendo essa reclamação porque cansei de promessas e falta de respeito. Espero que a empresa resolva os pagamentos pendentes e reveja a forma como administra o restaurante e trata seus funcionários.