Cliente solicita estorno de valor pago por compra não recebida de loja parceira, alegando envolvimento da plataforma em [Editado pelo Reclame Aqui].

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Feira de Santana - BA

01/09/2026 às 23:09

ID: 257993105

efetuei uma compra na loja parceira por nome stridex nome de *****

CNPJ: ***** [Editado pelo Reclame Aqui] e a empresa confirmou o pagamento no cartão de crédito e a loja nem o vendedor não respondem e nem enviam o produto não serei [Editado pelo Reclame Aqui] a apmax tem que estornar o meu valor pois ela está se envolvendo e aceitando [Editado pelo Reclame Aqui] na plataforma dela isso é um [Editado pelo Reclame Aqui] quero providências pois vou entrar na justiça contra apmax isso é inadmissível em uma empresa que se diz seria [Editado pelo Reclame Aqui] as pessoas junto com este site stridex

Compartilhe

Resposta da empresa

03/09/2026 às 17:22

Olá, Márcio!
Quero agradecer pelo seu tempo e pela paciência durante todo o nosso atendimento. Antes de encerrar, gostaria de reforçar que fizemos tudo o que estava ao nosso alcance para te ajudar da melhor forma possível. Sempre que houver algo que possamos fazer dentro da nossa atuação, você pode contar conosco!

Mesmo sendo apenas intermediadores do pagamento, seguimos comprometidos em oferecer o máximo de suporte, orientação e cuidado em cada situação.

Se no futuro precisar de qualquer auxílio que esteja dentro do que conseguimos fazer, estaremos aqui para ajudar, sempre! 💜

Desejo um dia maravilhoso pra você!

Um abraço,
Sara Plate
Equipe Appmax 💜

Consideração final do consumidor

03/09/2026 às 23:06

Atendimento eficiente

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9