Logo da Empresa Appmax

Appmax

ÓTIMO8.5/1001/02/2022 - 31/07/2022

8.3

Está com problemas com Appmax?

Reclamações não respondidas para Appmax

Exibindo 10 de 331 reclamações (referente ao filtro selecionado).

A loja forneceu contatosvinexistentes e falsos.

Paguei o boleto de R$129,90 , dia 24/07/22, referente a um creme de cabelo (Max Cachos) é até então não recebi nenhuma confirmação

Comprei uma cinta no site Lojas Magazini e não chegou.

Eu confirmei uma compra de valor 139,90 pelo appmax e recebi e-mails de confirmação, contendo inclusive o código de rastreio. Mas

Engoli gato por lebre

Comprei na loja online UP Descontos uma bolsa na promoção COMPRE 1 LEVE 2 (pedido n 24537793), cujo valor é de R$157,00, e recebi

Loja baratok- óculos

Fiz a compra de óculos conforme anúncio na web, efetuei o pagamento via Pix, e solicitei por email da loja, lojabaratok.gmail.com,

Não recebi meu produto

Boa tarde! Fiz uma compra no cartão de uma caixa misteriosa, mas não chegou no meu endereço e nem me passaram o código de acompanh

Comprei e eles simplesmente desapareceram, site não existe mais.

Comprei paguei pelo pix 2 smartwatch gtmax 2 no dia 04/08/2022Até hoje não recebi código de rastreio, site não existe mais,

Fiz uma compra pelo App caixa misteriosa e desejo reembolso

Comprei uma tal caixa misteriosa e me garantiram que o que eu receberia seria o produto pelo menos o valor que eu paguei mas quand

APPMAX empresa recebe e não entrega

APPMAX E Ortoplace são coniventes e cumplices. Em 15/06/22 comprei um par de tênis para presentear minha esposa. Paguei à vista pa

Cílios postiços

Comprei a oferta do Cílios- colprec1 e leve 5 - por 69,90 .Paguei cia PIX .A empresa não o número de rastreamento e m

Não recebi o game retro

Fiz a compra de 2 game retro paguei pelo cartão e não tenho nenhuma posição da empresa sobre a entrega pois não recebi gostaria qu