Logo da Empresa Appmax

Appmax

Há 5 anos no RA

Nos últimos 12 meses

Qual a reputação de Appmax?

Sem reputação definida
Reputação
undefined/10.

Desempenho de Appmax

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 7917 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 96% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
291 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
3688 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.82.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 70.1% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 85.7% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 11 dias e 18 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/09/2023 a 29/02/2024

Está com problemas com Appmax?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade

Todas as reclamações para Appmax

Exibindo 10 de 90683 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Appmax). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Reembolso

Bom dia!No dia 11 de dezembro fiz uma compra de 3 tênis pela loja hamassa.R$262.00 e R$189.90,os tênis não serviram e

Não respondidaHá 4 horas

COBRANÇA DDA [Editado pelo Reclame Aqui]

Estou com boletos sendo enviados pelo meu DDA Itau, com vencimento desde fevereiro, onde começaram a aparecer boletos de R$ 292,22

Não respondidaHá 6 horas

NÃO COMPRE PELA PLATAFORMA APPMAX "[Editado pelo Reclame Aqui]"

Olá, fiz uma compra em um site por nome "Robux Mania Brasil" hospedado pela plataforma Appmax com o número do pedido ***

Não respondidaHá 7 horas

Rosimey Oliveira

Comprei um kit champoo pela empresa e até o momento não recebi o produto

Não respondidaHá 8 horas

E-mail sem código de rastreio

Eu fiz uma compra no dia 23/02, uma mini, fiz o pagto parcelado e no dia 26/02 recebi um e-mail do ******* dizendo que eu estava r

Não respondidaHá 15 horas

PERFUMES

COMPREI UNS PERFUMES DIA 27/11/2023 E ATE HOJE DIA 02/03/2024 NAO RECEBI, MUITOS ELES ENTRAM EM CONTATO PRA MIM DA ALGUMA INFORMAA

Não respondidaHá 17 horas

[Editado pelo Reclame Aqui]! NAO COMPREM

No dia 26 de fevereiro eu fiz uma compra pelo site que ate então achava ser o original! Estão utilizando uma imagem de uma empresa

Não respondidaHá 17 horas

Mercadoria não recebida

Realizei uma compra de dois sutiãs no site da bellalluna no dia 12 feveiro, pagamento foi parcelado no cartão, porém não recebi a

Não respondidaHá 17 horas

Pedido de OUT2023 não recebido

Em 16OUT, recebi e-mail de *******, confirmando o pedido#3346.Tal pedido se refere a compra de kit de proteção de silicone p

Não respondidaHá 20 horas

Compra desconhecida

Nunca ouvi falar na plataforma de vocês e recebi hoje (02/03/24) por SMS uma mensagem dizendo que foi gerado um boleto pra mim. Ca

Não respondidaHá 21 horas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 9069
Filtros especiais

Categorias
(19743)
(17576)
(12781)
(2597)
(2296)
(1730)

Produtos ou serviços
(26199)
(12872)
(10122)
(8582)
(5420)
(3234)

Problemas
(21887)
(14636)
(6489)
(4899)
(4448)
(3247)
PublicidadeIcone publicidade