Cliente solicita reembolso por compra realizada através da plataforma Appmax devido à falta de contato da empresa.

Respondida
Belo Horizonte - MG
20/07/2026 às 16:51
ID: 254378723
REALIZADA A COMPRA E A EMPRESA QUE RECEBEU FOI PELA PLATAFORMA APPMAX, A EMPRESA NAO TEM TELEFONE, EMAIL FALSO, QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA
Compartilhe
Resposta da empresa
22/07/2026 às 17:28
Olá, Marla!
Quero agradecer pelo seu tempo e pela paciência durante todo o nosso atendimento. Antes de encerrar, gostaria de reforçar que fizemos tudo o que estava ao nosso alcance para te ajudar da melhor forma possível. Sempre que houver algo que possamos fazer dentro da nossa atuação, você pode contar conosco!
Mesmo sendo apenas intermediadores do pagamento, seguimos comprometidos em oferecer o máximo de suporte, orientação e cuidado em cada situação.
Se no futuro precisar de qualquer auxílio que esteja dentro do que conseguimos fazer, estaremos aqui para ajudar, sempre! 💜
Desejo um dia maravilhoso pra você!
Sara Plate
Equipe Appmax