Fiz uma compra de um limpador a vapor pelo ***** pelo *****,não entregaram,não devolveram o dinheiro.. propaganda enganosa

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Poços de Caldas - MG

15/05/2026 às 11:09

ID: 248736223

Comprei um limpador a vapor no dia ***** pela propaganda do ***** e até agora não veio.propaganda enganosa

Compartilhe

Resposta da empresa

08/06/2026 às 12:44

Olá, tudo bem?

Entendemos sua insatisfação e gostaríamos de esclarecer alguns pontos importantes.

A Appmax atua como intermediadora de pagamentos da compra realizada, não sendo responsável pela fabricação, envio, logística ou entrega dos produtos comercializados pelas lojas parceiras. Essas etapas são de responsabilidade exclusiva da loja onde o pedido foi efetuado.

Ainda assim, buscamos prestar todo o suporte possível dentro da nossa atuação. Em seu caso, já disponibilizamos os dados de contato da loja responsável pela venda para que você possa tratar diretamente das questões relacionadas ao pedido e à entrega.

Caso ainda tenha dúvidas sobre sua compra ou necessite de orientações adicionais, disponibilizamos o artigo abaixo com mais informações sobre os canais de suporte:

[Central de Ajuda - Como obter suporte para sua compra](https://help.appmax.com.br/pt-br/central-de-ajuda/como-obter-suporte-para-sua-compra?utm_source=chatgpt.com)

Seguimos à disposição para auxiliar no que estiver ao nosso alcance.

Atenciosamente,
Equipe Appmax

Réplica do consumidor

08/06/2026 às 14:02

Queria o contato do lugar que fiz a compra pra resolver