NÃO FIZ NENHUMA COMPRA E FICAM MANDANDO BOLETO

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

29/09/2021 às 20:25

ID: 130437571

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

ESTOU RECEBENDO TODOS DIAS ESTA MENSAGEM ABAIXO, COMO SE EU TIVESSE FAZENDO UM PEDIDO DESTE PRODUTO CURCUMED. FAVOR DELETAR MEUS DADOS E ESTES BOLETOS, NAO FIZ ME NENHUM PEDIDO COM VCS.

cobrança gerada por APPMAX PLATAFORMA DE VENDAS LTDA no valor de R$ *******,88 com vencimento em 28/09/*******.
Descrição da cobrança: Vendedor: INLOVE PRODUTOS NATURAIS E IMPORTADOS LTDA (P) CNPJ do Beneficiário: 38.*******.*******/*******19 IMPORTANTE: Este boleto é registrado no banco para sua segurança a agilidade na identificação do pagamento. O registro é realizado de segunda a sexta-feira, das 8 às 22 horas. Após o registro, dentro de 2 horas o boleto estará disponível para pagamento em todos os bancos e lotéricas. Mantenha a saúde em dia e livre das dores CNPJ: 38.*******.*******/*******19 Telefone:******* Email: *******

Compartilhe

Resposta da empresa

01/10/2021 às 12:49

Olá, Maria, tudo bem?

Me chamo Marjorie e faço parte do time da empresa Appmax e vou lhe ajudar com a sua publicação no reclame aqui.

Você sabia que a Appmax é uma plataforma de pagamentos online, que faz a gestão dos pagamentos entre clientes e lojas parceiras?

Conforme falamos via ligação, verifiquei em nosso sistema que este boleto refere-se ao pedido n #12603134, realizado no dia 26/09/*******, com opção de pagamento via boleto. Referente ao produto: 4 Potes - Back Redirect, com o valor de R$ *******,88 da Loja Curcumed.

Porém este ******* como pendente, ou seja, pagamento não realizado.

Caso você não reconheça a compra, peço que desconsidere a cobrança pois nenhuma taxa lhe será gerada, e o boleto será descartado.

Espero ter ajudado, mas caso precise de mais algum auxílio, mas caso você precise, não hesite em me chamar, tá bem?

Agora, você poderia avaliar meu atendimento aqui no Reclame Aqui! É de suma importância que você avalie dentro dos próximos dias, como foi o atendimento prestado por mim e pelo time da Appmax!

Também não se esqueça: Esta página pertence somente a Appmax ,sendo assim, todos os itens da avaliação, serão sobre como nós lhe atendemos, combinado?

Se precisar de algo mais, pode me chamar! Um grande abraço!

Marjorie
Suporte Appmax

Consideração final do consumidor

01/10/2021 às 15:54

Fui muito bem atendida pela Marjorie, que cancelou o boleto que estavam me enviando. Recomendo.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10