Prazo absurdo para aprovação de pagamentos

Em réplica
Morro da Fumaça - SC
24/04/2023 às 15:08
ID: 163433573
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesOlá, boa tarde.
Possíveis clientes dessa plataforma, LEIAM:
Venho constantemente tendo que entrar em contato via suporte Appmax para aprovarem os pagamentos dos meu clientes via cartão de crédito. Pois bem, hoje passou dos limites. Hoje, 24/04, e eu tenho pedido desde terça-feira passada (18/04) nessa tal análise antifraude. Confesso que não entendo essas empresas quererem abraçar o mundo prospectando novos clientes e nem mesmo dar conta da sua própria base de dados.
Já conversei com diversas pessoas do suporte, pedem o número do pedido e no outro dia tenho aprovação. Porém, se eu não chamo, não aprova e eu tenho que ficar "me virando" com o cliente. Esse prazo de 1 dia útil é total mentira!
Aos futuros possíveis clientes, não entrem nessa! O marketing deles é muito bom falando sobre a taxa de aprovação, mas é horrível um comprador fazer uma compra no seu site e demorar mais de 6 dias para aprovação. Os clientes ficam chamando a todo momento querendo cancelar a compra.
Espero que tomem providência para não perderem mais clientes.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/05/2023 às 17:00
Olá Luiz?
Aqui é a Tayná, faço parte do time do Reclame Aqui da Appmax!
Primeiramente gostaríamos de, em nome da Appmax, pedir desculpas por eventuais transtornos que esta situação possa ter lhe causado.
A partir da sua manifestação, entramos em contato diretamente com a área de sucesso do cliente para que as dúvidas fossem sanadas e logo eles vão realizar contato e prestar o devido atendimento.
Desde já, agradecemos sua compreensão nesta situação pontual e seguimos à disposição.
Ótima dia!
Tayná Lima - Reclame Aqui Appmax.
Réplica do consumidor
29/05/2023 às 09:56
Nem sequer entraram em contato explicando o não explicável. Migrando de plataforma hoje mesmo. E não só isso, agora ficam segurando meu dinheiro cancelando meus saques. Suporte demora mais de 2 horas para responder, um total descaso.
Não caiam nessa! Migrem para a Istpay que as taxas são melhores e o serviço também!
Réplica da empresa
04/07/2023 às 10:49
Oii Luiz
Informo que seu caso já foi passado ao setor responsável!
Ótimo dia!
Tayná Lima - Reclame Aqui Appmax.