Produtos não recebido

Em réplica
Salvador - BA
21/07/2026 às 10:54
ID: 254440043
Fiz uma compra na loja parceira Fiorah e não recebi os produtos ,código de rastreio realizado pela appmax Cnpj *****, solicitei extorno sem ÊXITO. ART. 35 DO CDC refere que a empresa responde solidariamente.
Código de rastreio *****
Compartilhe
Resposta da empresa
22/07/2026 às 18:03
Olá, Selma! Espero que esteja tudo bem.
Verificamos que nossa equipe já realizou contato com você e prestou todos os esclarecimentos necessários sobre a sua solicitação.
Gostaríamos de reforçar que a Appmax atua como intermediadora de pagamentos entre o consumidor e a loja responsável pela venda. Dessa forma, não participamos da gestão do pedido, da entrega dos produtos ou das políticas de cancelamento e reembolso, que são conduzidas diretamente pelo estabelecimento responsável pela venda.
Durante o atendimento, acionamos a loja responsável para acompanhar a sua solicitação e recebemos a confirmação de que o reembolso foi realizado, conforme informado pelo próprio estabelecimento. As informações e o comprovante enviados pela loja também foram encaminhados a você por nossos canais de atendimento.
Caso tenha qualquer dúvida sobre o reembolso realizado ou sobre a sua compra, orientamos que entre em contato diretamente com a loja responsável, que é a empresa competente para prestar os esclarecimentos e dar continuidade a qualquer tratativa relacionada ao pedido.
Permanecemos à disposição caso seja necessário algum esclarecimento sobre a intermediação do pagamento realizada pela Appmax.
Atenciosamente,
Karen Pereira
Equipe Appmax
Réplica do consumidor
22/07/2026 às 19:28
Até o momento não recebi o retorno do valor pago e produtos não recebidos pela empresa Fiorah. A responsabilidade neste caso é solidária.