O que aconteceu
Quero meu dinheiro de volta! Demitiram 2 professores e não nos informaram antes, excluiram o clube de amigos para que nao pudéssemos falar sobre o assunto. Mudou totalmente a forma de aprendizado (já que estávamos seguindo uma linha) e não quero mais esse curso! Se olhar eu fiz 2 aulas apenas com a nova professora e ao conteúdo de aprendizado só assisti 3 grupos.
Quero meu dinheiro de volta!!!
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Aprender Espanhol Online respondeu
15/07/2021 às 20:50
Olá Anna Paula,
Obrigada por entrar em contato conosco. Sua reclamação foi aberta com o número de protocolo: ***** e lemos a sua reclamação.
Existe um código de ética de professores no Instituto iAEO que precisa ser considerado por todos os decentes, e nesse caso os professores que se desligaram não estavam levando em consideração o código de rege o comportamento dos docentes para os com os alunos.
A Metodologia de Ensino segue a mesma, não mudamos.
- Aulas ao vivo 12 horas por dia
- Professores Nativos
- Conteúdo de Prática
No contrato que você assinou e concordou antes de realizar o pagamento do curso existe a política de cancelamento onde detalhamos como você pode realizar o cancelamento uma vez que esteja dentro do prazo de garantia, estando dentro do prazo nossa equipe fará o estorno completo do seu investimento em até 7 dias.
Se quiser pode entrar em contato conosco, através das nossas linhas de atendimento ao cliente: 12 3432-2874
Atentamente,
Rodrigo
Equipe de Relacionamento com o Aluno