Em réplica

Não realizam estorno - Burocracia

Aprender Espanhol Online

cidade: São Paulo

O que aconteceu

FOCAM APENAS NO CURSO E NÃO NO CLIENTE.

Fiz a compra do curso no iAEO no dia 02/08 quase 19h com início do acesso dia 03/08 e a iAEO - Aprender Espanhol Online está relutando em realizar o estorno do meu valor pago por causa de 1 DIA pois como disseram, deveria fazer o cancelamento na noite do dia anterior.

Ou seja, por causa de 1 DIA não querem realizar o estorno e isso só observa o quanto a empresa apenas foca em se monetizar ao invés de auxiliar quem necessita por causa de 1 DIA!

Relutantes em realizar o estorno por causa de 1 DIA, informei que não utilizarei o curso e continuam a empurrar sugestões que pra mim não se justificam e não se aplicam o que observa-se novamente que APENAS focam no dinheiro e não ao suporte ao ex-aluno.

Como eu disse, 1 DIA e estou passando por toda essa burocracia em solicitar meu estorno.

Aguardo resolver meu problema e evitar que continue tentando por essa via e outras resolver meu caso, por causa de 1 DIA.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Aprender Espanhol Online respondeu

    19/08/2022 às 16:14

    Bom dia prezado aluno (Editado pelo Reclame AQUI) ,

    Diferente de outras escolas de idiomas, o Instituto Aprender Espanhol Online oferece uma garantia incondicional de 15 dias para que o aluno possa testar nossa plataforma completa sem riscos.

    Sabemos que dentro do prazo de garantia é possível entender e compreender nossa proposta acadêmica e decidir com tranquilidade continuar estudando ou não.

    No seu caso o senhor solicitou o pedido de cancelamento depois do prazo de garantia, que são 15 dias,

    Gostaríamos que entendesse que após o prazo da garantia é liberado de forma automática pela Hotmart a comissão de parceiros como afiliado, produtor, co-produtor e também para plataforma que hospeda o nosso curso, sendo assim, nem mesmo nossa equipe consegue atender seu pedido depois do prazo da garantia pois não somos nós que gerenciamos nossos p agamentos.

    Contudo, aclaramos que não temos intenções de prejudicar nossos alunos, pelo contrário, buscamos ser transparentes em tudo para que situações como essa possam ser evitadas.

    Nossa equipe de professorados se manterá a disposição pra lhe prestar o melhor serviço acadêmico.

    Sem mais aclaratórios,

    Agradecemos e seguimos a disposição!

    Direção do Instituto Aprender Espanhol Online

    Telefone Escritório/SP (12) 3432-2874

    https://aprenderespanholonline.com.br/

  2. Consumidor respondeu

    20/08/2022 às 17:33

    Olá,

    ex-aluno (Editado pelo Reclame AQUI) , pois bem informado, já trabalhei com a Hotmart e mesmo após um determinado período é possível resolver qualquer problema entre produto/serviço e cliente, inclusive por via externa plataforma.

    Fiz a compra à noite do curso, e iniciei no dia 03. Quem em sã consideração faria o uso da plataforma logo após a compra em período noturno sem previamente se preparar seja com materiais quanto com equipamentos para iniciar qualquer atividade? Minha que não seria o caso, tão logo, só iniciei no dia 03 onde estava devidamente com os materiais e equipamentos necessários para iniciar o curso de vocês.

    Realmente não vejo solução e assumo que em 1 dia é insatisfatório perceber que uma empresa como a iAEO que se propõe a dizer que tem histórico alto de aprovação e auxílio ao aluno, este cliente, não consiga resolver uma situação que se deve por apenas 1 dia de intervalo e mesmo assim não considero o uso no primeiro dia sendo que não tinha equipamentos e materiais necessários para tão logo iniciar numa noite logo após o pagamento do curso.

    Espero realmente que consigam resolver minha situação pois não mais farei o uso do curso pois tenho responsabilidades maiores de longo prazo.

    Aguardo retorno,

    Grato.