ROUPAS INFANTIS

Resolvido
Sorocaba - SP
11/12/2025 às 09:41
ID: 234418951
FIZ UMA COMPRA DIA 23 DE NOVEMBRO E ATÉ AGORA NÃO CHEGOU, FICA PERDIDO NA TRANSPORTADORA
Compartilhe
Resposta da empresa
11/12/2025 às 10:37
Olá Monica!
Lamentamos muito pelo atraso na sua entrega.
Conforme informado pela transportadora, houve um problema operacional em um dos centros de distribuição deles, o que afetou diversos pedidos enviados no mesmo período. Esses pedidos ficaram parados no status de atribuição ao CD, sem avançar para o próximo passo da rota, por isso o seu rastreamento aparece perdido.
Estamos cobrando atualizações diárias e aguardando que a transportadora regularize o fluxo para que o seu pedido siga para entrega o quanto antes.
Seguimos acompanhando de perto até a completa solução.
Atenciosamente,
Equipe Vitrine Madri
Réplica do consumidor
11/12/2025 às 11:29
E qual vai ser a solução do meu problema, preciso das roupas ou o estorno do valor
Réplica da empresa
11/12/2025 às 13:11
Olá!
Entendemos completamente a sua preocupação e sentimos muito pelo transtorno.
Conforme já informado, estamos acompanhando diariamente todos os pedidos que estão em atraso, e a transportadora vem finalizando as entregas corretamente nos últimos dias. Continuamos cobrando atualizações até que o seu pedido seja entregue.
Caso sejamos comunicados de algum imprevisto mais sério, como extravio da mercadoria, por exemplo, realizamos o reembolso ou reenvio dos itens, conforme nossas políticas internas e procedimentos padrão.
Estamos à disposição e seguiremos monitorando o seu caso de perto até a solução final.
Atenciosamente,
Equipe Vitrine Madri
Réplica do consumidor
11/12/2025 às 13:15
Ate quando vou aguardarbpois preciso das roupas ou do dinheiro pra comprar outras, vou aguardar ate quando? Qual o prazo?
Réplica do consumidor
11/12/2025 às 14:38
Estou aguardando
Réplica da empresa
15/12/2025 às 10:51
Olá, tudo bem?
Já entramos em contato e realizamos o estorno integral do pedido no cartão de crédito. O comprovante de cancelamento e estorno já foi enviado. Lamentamos sinceramente por todo o transtorno causado e permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento.
Atenciosamente,
Equipe Vitrine Madri
Consideração final do consumidor
15/12/2025 às 14:29
O atendimento foi bom mas nao compro mais pois nao chega
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
10